Environment

Em nome do «Brampton A14 Campaign Group (BCG)», sobre a violação dos princípios de desenvolvimento sustentável da ONU/UE e da legislação da UE em matéria de ambiente, saúde e transportes, na construção da autoestrada A14 - Reino Unido  

Petition is addressed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments

1 signatures

Collection finished

1 signatures

Collection finished

  1. Launched 2019
  2. Collection finished
  3. Prepare submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding
This petition is also available in English .

Petition is addressed to: Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments

Tendo em conta que o projeto atual é suscetível de dar azo a graves problemas de poluição atmosférica, a peticionária solicita à UE que ajude a travar a construção da nova autoestrada da Highways England (entre Felixstowe e Nuneaton), que não cumpre a legislação aplicável, e a assegurar que seja apreciada a proposta alternativa apresentada pelo BCG, que está em conformidade com a referida legislação. A peticionária salienta que os planos de infraestruturas devem respeitar as políticas e leis ambientais das Nações Unidas, da UE e do Reino Unido, bem como os princípios de desenvolvimento sustentável, a fim de proteger as pessoas, a vida selvagem e o ambiente. O BCG solicita ao Parlamento que recorde ao Reino Unido que a avaliação do projeto multimodal do BCG deve incluir uma avaliação de impacto ambiental (AIA), atualizada e realizada em conformidade com as orientações da UE. A peticionária sugere também medidas concretas, como a criação de zonas de proteção sanitária obrigatórias.

Link to the petition

Image with QR code

Tear-off stub with QR code

download (PDF)

Petition details

Petition started: 09/24/2019
Petition ends: 09/23/2020
Region: European Union
Topic: Environment

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want to support your petition to get the attention it deserves while remaining an independent platform.

Donate now